domingo, 25 de setembro de 2011

Mudanças...

Hoje acordei com uma vontade maluca de escrever.
Não é escrever alguma coisa em específico - é apenas e só a vontade de fazer notícia das coisas que me passam pela tola.

Agora provavelmente poderão pensar: "Esta gaja não bate bem dos miolos... está quase um ano sem escrever e agora é quase todos os dias...!"
Não se enganam ao pensar assim. Eu não bato bem, definitivamente. Mas ainda bem que é assim: pelo menos sei que ao ser desta forma sou mais real e menos automatizada, como muitas e muitas pessoas que vejo por aí.

Por outro lado, apeteceu-me publicar e partilhar com os heróis que ainda se atrevem a ler o que escrevo aquilo que me vai na cabeça. Daí postar tudo aqui no blogue.
Eu sei que o nome agora já não é o mais adequado, mas não gosto de ter que ter uma página específica só para aquilo e aquilo mesmo - que depois acaba por ter só um ou dois posts.

Assim fica mais prático. E colorido.

Por isso é que esta página, que anteriormente se destinava a relatar as minhas vivências enquanto estudante de mobilidade, agora se destina a relatar ao mudanças que se vão dando comigo, na minha maneira de ver as coisas, as pessoas, o mundo e a própria vida.

E sem ter qualquer contexto, acrescento: aqui não se adere ao novo acordo ortográfico. Vou continuar a escrever em português, tal como aprendi na escola primária e como os meus pais me ensinaram. Quem não gostar, que não leia. Acabou.

Por fim, resta desejar a quem ler isto uma continuação de bom domingo, e um bom inicio de semana!

Beijinhos, Marta

1 comentário: