terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quentes e boas!!!!

Antes de mais quero pedir mil desculpas por não me ter dedicado aqui ao Blog, mas com tanta coisa para tratar não tenho tido mesmo tempo.

As aulas começaram, e para mim não podia ter sido melhor: O docente do meu "cadeirão" deste Semestre - Políticas de Inovação Estatal no Contexto Internacional - resolveu fazer-nos o favor de começar o semestre de uma forma muito light, ou seja, faltando a semana toda!!! Hehehehehe

Quem me conhece bem sabe a tremenda alegria que isso me causa...

Com a estabilização das condições meteorológicas. ou seja, ausência de chuva mas descida de temperaturas (ontem às 14 horas estava -1ºC) também tem havido oportunidades para passeios.
Que o digam alguns dos estudantes que, como eu, se encontram em período de mobilidade. No Sábado, às 9 horas da manhã, o nosso destino era Colónia!!

E foi lindíssimo!!!!!
O mais cómico foi que, chegando à estação, todos se questionavam onde era a Catedral, Ex-libris da cidade e, salvo erro, Património da Humanidade. Qual não foi o nosso espanto quando alguém se lembrou de olhar para a entrada da Estação (cuja fachada é toda em vidro) e resolveu avisar a malta que a dita Catedral se encontrava a 20 metros...

Boa foi também a quantidade de castanhas quentinhas que comemos em pleno centro da cidade, embora, com tanta gente, quase não tivessemos visto a rolote...

Por fim, resta fazer referência ao vistão que se tem do cimo de uma das torres da Catedral... uma imponência daquelas não se vê todos os dias, definitivamente!!!

Ah, e claro, os meus parabéns à violonista e à violoncelista que estiveram todo o dia no mesmo sítio a tocar o mesmo Tango... por vossa causa agora não me consigo calar... hehehehehe

Beijinhos, e até breve!!!!!

2 comentários:

  1. Isso deve ser lindissimo :)
    Passeia muito enquanto podes Martinha ;)
    Have fun!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo lindo, acredita... assim que puder ponho fotos. Quanto a passear, por enquanto não posso pensar nisso, dado que grande parte das minhas cadeiras têm contínua obrigatória (os profs ficam feitos parvos a olhar quando alguém se lembra de pedir para fazer por exame) e o trabalho absorve uma muito grande parte do meu tempo. mas sempre que puder, a Marta passeia e claro, relata!! =DD

    ResponderEliminar