domingo, 26 de setembro de 2010

Despedidas... ou breves "Até Já"s...

Como disse no post anterior, despedir-me de pessoas é das coisas que mais me custam a fazer.

Prefiro dizer um simples "até já", ou um "até logo". Dizer "adeus" tem sempre uma conotação definitiva, como se fossem pessoas que nunca mais voltasse a ver. E acho que os amigos, em especial, são aquelas pessoas que queremos ter sempre ao nosso lado.

Tenho pena de ter de vos deixar cá. Se pudesse, levava a todos comigo.
Mas já que não posso ter-vos ao pé de mim fisicamente, saibam que principalmente durante este semestre vão estar sempre no meu coração.
Foi com vocês que mais cresci enquanto pessoa, que aprendi a viver realmente cada dia, e foi com vocês que passei tantos e tão bons momentos...

No fim, só me resta dizer duas coisas: Portem-se bem, e até Março!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário