terça-feira, 7 de setembro de 2010

Destinatários

Antes de mais: Olá!!
A ti, que estás a ler o meu blogue;
A ti, que resolveste perder um bocadinho do teu tempo a ler isto;
E a ti, que por qualquer razão do mundo, cá vieste parar (fosse de pára-quedas ou não =P ).

Não criei este blogue só por criar, só para que o meu nome seja referenciado em qualquer pesquisa que se faça no Google.

A pedido de várias pessoas que me são muito queridas, é uma maneira de as manter actualizadas sobre a minha "aventura" sozinha por terras alemãs, mais concretamente, sobre o período de tempo em que estarei a desfrutar do programa ERASMUS.

Assim, à distância de um clique, estão a par de tudo o que se passa em meu redor e, para aqueles que me conhecem bem, é uma maneira de ver e compreender a realidade através dos meus olhos.

Não tenho mais com que me alongar.

Até à próxima =D

2 comentários:

  1. Querida Martinha, ainda bem criaste este blog :) Assim ficamos a saber de tudo ;)
    Desejo-te muita sorte nesta etapa, e que tudo te corra bem. Vou ter muitas saudades, mas espero que esta estadia te enriqueça e te deixe mais feliz ;)
    Beijão grande!

    ResponderEliminar
  2. Ola minha linda =)
    Excelente maneira de nos mantermos em contacto. Irei cuscar este blogue sem duvida =P

    bjinhos**

    ResponderEliminar